Thursday, July 26, 2007

Where is my mind?

"...,de noite o homem deixa-se, durante uma vida
} inteira, enganar em
} sonhos, sem que o seu sentimento moral jamais procure
} evitá-lo,..."
} in "Acerca da verdade e da mentira" de
} Nietzsche

Um amigo enviou-me esta citação no verão de 2003. Eu dissertei
acerca das pessoas que vivem curvadas e daquelas outras que
vivem com a cabeça erguida, permitindo que esta atravesse
as nuvens e penetre no nível dos Sonhos, levando
a um choque de correntes no interior, a
descendente, da Ilusão, e a
ascendente, da Razão
e bla bla bla bla.






Hoje quero é
andar com os pés no ar e as
mãos no chão. E enterrar os dedos na terra,
durante o percurso. Sentir as cócegas da erva no nariz.

3 comments:

LamaNando said...

Boa pergunta, Where is your mind? Por onde é que andas rapariga! :)

Anonymous said...

Hoje morreu um grande senhor do cinema mundial. Que tal um post em homenagem a esse senhor?

eli said...

Lamanando:
Fui dar um pequeno passeio! Encontras fotos no Eli à Rabat.

HC:
Vou tentar fazê-lo... Tem sido complicado, porque tenho tido algum trabalho! A partir de casa também não será fácil, devido à falta de pagamento da conta de ADSL pela minha proprietária viciada em bridge :S