Monday, September 10, 2007

D.S.R.

«I have your good clothes in the car
So cut your hair so no one knows
I have your dreams and your teeth marks
And all my fingernails are painted

I'm here to take you now

You were right about the end
It didn't make a difference
Everything I can remember
I remember wrong

Break my arms around the one I love»

The National - Daughters Of The Soho Riots

Um beijo no pulso. Outro. A língua sobre o entrançado azul procura o batimento cardíaco. Inútil. Percorro o interior do braço até te fazer expirar com força, estender o braço. Demoro-me na parte interior do ombro, porque quero tanto compreender toda a suavidade da tua pele ali. A jugular sincera e tu apressado. Dedos enredados no meu cabelo e o teu beijo. O meu beijo. O meu beijo.


2 comments:

LamaNando said...

Hoje lembrei-me de uma coisa! Daí até aqui está o Atlas, o deserto do Sahara, o Oceano Atlântico, a Amazónia e os Andes... Tremendas Barreiras e Obstáculos à comunicação! Deveras!

Estás mesmo muito longe!

eli said...

Este comment era mais adequado ao post anterior, não concordas? :)
Marrocos tem coisas muito boas, mas: ainda ontem cheguei a casa às 20h30, fiquei sem electricidade quando tentei ligar a televisão, tive de falar por gestos e com uma ou outra palavra em árabe (devo ter usado todas as que sei) para conseguir resolver o problema.
Depois, lá consegui apanhar uma wireless, mas que dificilmente suporta chamadas de voz, porque estou sem adsl há mais de um mês...
No entanto, posso assegurar-te que os problemas de comunicação se propagam igualmente em todas as direcções! O fuso horário é que não ajuda no teu caso em particular.