Wednesday, September 5, 2007

In the mood for giving



Querida mãe,

O tempo por aqui está cinzento e, embora não esteja propriamente frio, as blusas de meia manga já não são comportáveis. Espero que a mãe e o pai tenham passado bem estes últimos meses. Peço desculpa por não ter escrito mais cedo, mas estive a reunir coragem para o fazer. A mãe vai ser avó.

A cada dia que passa o meu corpo vai mudando e tem sido difícil aceitá-lo, mas penso que este último mês tenho lidado melhor com isto. A mãe sabe que eu sempre me preocupei em estar em forma e detesto ver-me assim, desproporcionada. Não suporto ver-me de perfil.

O Luís tem-me dedicado mais tempo ultimamente. Na passada semana dormiu em casa três vezes e também no fim-de-semana. Suponho que começa a ganhar consciência de que terá de carregar uma parte da responsabilidade. Afinal, este é o nosso primeiro acto de verdadeira partilha.

Um beijinho da filha

No comments: