Monday, September 3, 2007

Sleeping! Or Not!



'Foi um despertar doloroso para Leroy Lita. O avançado do Reading lesionou-se esta segunda-feira, mas longe dos relvados. O jogador lesionou-se na própria cama, quando acordou e decidiu espreguiçar-se. Agora está em dúvida para a partida da primeira jornada da Premier League, frente ao Manchester United. O treinador do Reading não ficou nada satisfeito com a situação. «Não é uma lesão que deva ser ridicularizada. O Leroy (Lita) está com muitas dores. Ele acordou e quando se espreguiçou arranjou um problema na perna», disse Steve Coppell ao jornal Reading Evening Post'

Despertar doloroso? Nao e novidade para muitos! Antes pelo contrario, acho que para uma maior imensa se trata apenas de mais um pleonasmo. Mas o engracado e que a dor nao e motivada pelo regresso a triste realidade do quotidiano qd se tem ainda vontade dormir, ou se constata que afinal parte da cama nao e aquecida pelo medico charmoso do E.R (Nao! Eu nao tenho formacao em medicina) ou pela menina da botija mais leve do mercado (Nao! Tambem nao tenho sorte! O meu gas e distribuido pelas esguias e esbeltas mas algo obscuras condutas da companhia).

Neste caso, apenas se tratou de um estiramento como resultado de um acto tao natural como espreguicar. Por alguma razao e que espreguicar e feio. E tambem doloroso! Eu sinceramente ainda nao dei por isso. Tenho que corrigir a minha postura ao espreguicar a ver se apanho o ‘mau’ jeito. Mas ate aqui tudo bem. O problema e que “ele acordou e quando se espreguiçou arranjou um problema na perna”. Desculpem, mas algo nao bate certo. Espreguicar e ficar com uma dor na perna? Sera que foi na Pensao Estrelinha e resultado de uma agressao barbara de alguma mola de uma colchao manhoso? Quando muito, espreguicar pode ser sinonimo de um maxilar dorido ou um ombro deslocado. Nunca uma dor na perna. A nao ser que o Lita tenha um sono muito agitado e passe a noite toda a treinar passes em profundidade ou fintas impossiveis de realizar. Mas ainda bem que o jogador nao se aleijou na anca apos uma noite de justo descanso num qualquer estagio da sua equipa. Talvez a companheira, nunca um companheiro (Futebolistas, sao um mundo a parte! Comportamentos homossexuais nao sao compativeis com esta modalidade, a acreditar nas estatisticas), nao achasse muita piada a uma lesao na anca ou ao nivel desta apos uma muito boa noite de sono em casa da/o adversaria/o. Nao deve ser o caso do Lita dado que a lesao nao se alastrou da perna para outras zonas do seu corpo mais susceptiveis de serem objecto de agressao.

Sera que alguem me pode dizer como me posso aleijar a espreguicar? So para nao me ter que levantar cedo todos os dias e assim gozar uns dias de baixa medica. E atencao! Nao vale ridicularizar a situacao. As dores podem ser muitas. Ai que podem, podem....

Mas existem ainda aqueles que nao andam a dormir e nao gostam de se espreguicar. Antes pelo contrario. Atentem para a preciosidade desta noticia:

‘Pouco depois, os jogadores e dois amigos de Ronaldo estavam nus (Nani, ex. SCP e Anderson, ex. FCP). Os pares dividiam-se entre a piscina e os quartos. Segundo T. (uma das prostitutas), Ronaldo chegou a pedir-lhe para esta beijar G. (mais outra prostituta). Até que o craque a levou para o duche. “Ela divertia-se. Podia ouvir os gemidos”, contou T. “Ele é bem constituído. Virou-me e encostou-me contra a parede. Fizemo-lo por todo o lado. Tive de tomar um duche para acalmar”, afirmou G. No jacuzzi, T. recorda: “Estivemos cinco minutos. Até que um amigo se virou para mim e para a G. e disse: “Quero que façam sexo oral”. Fizemos enquanto eles olhavam. Ronaldo satisfez-se a si próprio. O episódio lésbico assinalou o fim de quatro horas de orgias e o craque foi descansar. “Saiam”, disse um amigo. Pensei que fazer sexo com jogadores do Manchester fosse um sonho concretizado”, concluiu T.’

Algumas Observacoes:
> Os factos sao reais e os artistas sao mesmo os grandes artistas da bola, dentro ou fora de campo. Qualquer semelhanca com a realidade nao e pura fantasia.
> Claro que Simao nao estava na festa. Festas destas so para Homens Grandes que nunca vestiram camisolas cor de rosinha e que nao precisam de almofadinhas para serem vistos nos seus Bentleys!
> Ronaldo satisfez-se a si próprio? Afinal, ja tenho as minhas duvidas quanto a presenca do Simaozinho! La deve ter pedido a Mandala uma mascara do Cristiano R.
> Lembram-se do Caso Paula (prostituicao nos estagios de seleccao portuguesa)? Definitivamente, agora os jogadores portugueses sao vistos alem fronteiras de outra forma. Longe vao os tempos dos Secretarios que nao Gozavam!



Moral da Historia: Mais vale Gozar que Espreguicar.

1 comment:

eli said...

SpecialK, és um artista.