Monday, December 24, 2007

Espírito Natalício




Numa tentativa de dar continuidade ao espírito natalício do qual está imbuído este blog, deixo aqui o vídeo (ou antes, tentativa de vídeo) que gravei este sábado em Braga, no Theatro Circo, numa bela noite de inverno fresquinha. O espírito natalício encontrei-o depois de ver o Adolfo Luxúria Canibal a soltar notas roucas; foi no átrio quando me cruzei com o Avô Cantigas, o de carne e osso (que agora já temos versão electrónica).

2 comments:

Anonymous said...

Nao estou a ver o que o espirito natalicio tem haver com este concerto. Muito mau gosto!!

eli said...

O vídeo vem no seguimento do "espírito natalício do qual está imbuído este blog", que começa a revelar-se no homem-mancha.
O "espírito natalício", ao qual o/a leitor/a se refere, das criancinhas e graúdos felizes, esse só o encontrei depois do concerto, quando vi o Avô Cantigas em pessoa (já não precisa de investir grande tempo na caracterização antes de entrar em palco), ou quando o Adolfo Luxúria Canibal saiu do Theatro Circo com o filho pela mão.

Mas adorei o "Muito mau gosto!!" eheheheh! No fundo, suponho que era esse o objectivo. Nem todos andamos felizes e contentes e com campainhas a soar nos ouvidos e cânticos natalícios debaixo da língua e canela na ponta do nariz.