Sunday, January 20, 2008

27

O que mais gosto nos meus 27
é a sensação de definitivo que
transpira das escolhas que
faço. Sinto que a partir
de agora, não posso esperar
que o meu corpinho condescenda
a corrigir os exageros em causa
própria, porque o metabolismo
já não o permite. A natureza
deixou de reencaminhar a
ordem das coisas à posição
primitiva, ficando escritas em
cada linha do rosto, em cada
mancha nos dentes, em cada curva
acentuada as decisões que tomei. E
eu não vejo outra forma de me
construir que não esta.





2 comments:

Anonymous said...

Nunca é tarde demais para corrigir algumas escolhas! No entanto, tarde será se nunca forem corrigidas.

eli said...

"O que mais gosto nos meus 27 é a sensação de definitivo que transpira das escolhas que faço".
É bom que a partir de uma certa altura na nossa vida deixemos de voltar atrás para experimentar o outro caminho, porque de tantas arrecuas e viragens e voltas, acabamos por perder o rumo. O que faço é tentar não cometer os mesmos erros em escolhas futuras.