Wednesday, March 12, 2008

Males do Mundo (ix)

A mania que os homens têm de se preocupar com a linha. Passam o tempo a contar calorias, a correr para e nos ginásios, a controlar os hábitos alimentares da namorada. Não há nada como um homem que aprecie um bom prato, saiba fazê-lo acompanhar de uma bebida, cultivando assim a gordurinha ao fundo da barriga que tende a espreitar por sobre o cinto das calças.

4 comments:

Anonymous said...

Eu discordo...so quem pratica desporta regularmente, e nao estou a falar daquele que vai ao ginasio umas semanas antes do verão, é que sabe o que é sentir o nosso corpo em forma, cada molecula, cada particula em perfeita sintonia com o nosso cerebro. Tem de haver um equilibro entre o corpo e cerebro, é ordem natural das coisas...obviamente que existem aqueles que preferem ficar de fora.

Anonymous said...

Preferem ficar de fora e aproveitar os quase orgasmos que a comida nos proporciona, dando-nos a provar um pouco do Valhala !!!
Não impedindo isto de se praticar desporto de alto nível mantendo todas as células em sintonia, a vantagem é que se tem mais células que os preocupados :P

Marrokino

Anonymous said...

Não me convenceste com a tua fraca argumentação...lamento.

1º anónimo

PS: Valhala, é apenas destinada aqueles que morreram, com honra, em batalhas...no teu caso, sim, podes provar, pois nada mais poderás fazer para além disso. :P

eli said...

Continuas a praticar ping pong de alta competição? Espero que tenhas conseguido manter a barriguinha fÓfinha de que eu me lembro!